Consulta 24h: (41) 98836-9696
Consulta 24h: (41) 98836-9696
LUCIANO
ALCÂNTARA
BOMM
Contato: (41) 98472-1282
(41) 3029-4853
Atendemos todo o Brasil



ADVOCACIA ESPECIALIZADA EM RESOLUÇÃO DE DÍVIDAS PARA PESSOAS JURÍDICAS
Atendemos todo o Brasil.
Atendimento imediato no WhatsApp
Empresário, mesmo inadimplente, a revisão do contrato bancário é a única maneira de coibir a cobrança de juros e taxas abusivas praticadas pelas instituições financeiras em contratos de capital de giro, financiamentos, empréstimos, cheque especial e cartão de crédito.

Quais são os principais objetivos da revisão dos contratos bancários?
-
renegociar a dívida para quitação com desconto que pode chegar a 90% do valor total;
-
reduzir o valor das parcelas restantes;
-
obter o reembolso de valores pagos;
-
impedir eventual busca e apeensão de bens;
-
recuperar bens apreendidos;
-
impedir a inscrição do nome em cadastros de inadimplentes e proteção ao crédito;
-
obter indenização por danos morais e multas (em alguns casos).

Dívidas Bancárias
Empresário, com todas as opções que hoje se apresentam, perder o sono e não fazer nada para solucionar as dívidas que impedem o crescimento da sua empresa é uma QUESTÃO DE ESCOLHA!
Quem sou eu?

Meu nome é Luciano Alcântara Bomm, sou formado pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná - PUC/PR, atuo há mais de 10 anos no ramo do Direito Civil e me especializei na resolução de conflitos judiciais e extrajudiciais no Âmbito do Direito Contratual e Responsabilidade Civil atendendo todo o país.
O Brasil é um dos países com maior cobrança de juros no mundo e infelizmente em nosso país é muito comum a cobrança de juros abusivos em contratos bancários.
Bem por isso, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) já reconheceu que os bancos não podem cobrar juros significativamente superiores a taxa média de mercado estipulada pelo Banco Central (BACEN).
Contudo, algumas instituições financeiras continuam cobrando juros que ultrapassam 500% (ou mais!) a taxa média de mercado, incidindo em clara abusividade!
Além disso, vendas casadas como a cobrança de seguros e a inclusão de taxas abusivas como por exemplo as de avaliação, registro e administração podem ser excluídas do contrato, diminuindo o valor da parcela e afastando eventual mora do comprador.
Mas é importante lembrar que apenas um especialista poderá analisar de forma detalhada o contrato bancário, elaborar a melhor estratégia para a defesa contra as abusividades das grandes instituições financeiras e gerir o processo judicial com técnica e eficiência.


CONTATO
Email:
Contato por WhatsApp:
(41) 98472-1282
Atendemos todo o Brasil.
.png)